Twitter libera uso de GIFs, vídeos e até 4 fotos em retweets

Com os novos recursos, repostagens ficam com um aspecto mais original e permitem a disseminação de memes junto com mensagens
07/05/2019 06:16 Tecnologia e Ciência

O Twitter liberou nessa segunda-feira (06) novidade que permite ao usuário retweetar mensagens de outras pessoas e comentar o conteúdo com até quatro fotos, um GIF ou um vídeo. Até então, retweets podiam ser comentados apenas com texto.

Com os novos recursos, repostagens ficam com um aspecto mais original e permitem a disseminação de memes junto com mensagens de perfis famosos, conforme ressalta o site de tecnologia Tecmundo.

Essa mudança já está disponível nos apps do Twitter para Android, iOS, Windows 10, Twitter Lite, website mobile e website desktop. A disseminação da novidade, contudo, está acontecendo de maneira gradual. Para testar, basta tentar retweetar uma mensagem de outra pessoa e verificar se novas opções para upload de mídia são exibidas.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.