Vereadores pedem ajuda do Governador para melhoria do sinal de celular em Distritos

Ney Bulla e Cascatinha requereram intermediação de Azambuja em prol da instalação de torres para sinal de telefonia móvel para os distritos itaporanenses de Montese, Piraporã, Santa Terezinha e Carumbé
21/11/2019 07:57 Tecnologia e Ciência

Os vereadores Ney Bulla (PSD) e Cascatinha (PSDB), requereram ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, que intermedie em prol da instalação de torres de telefonia celular para atender os moradores dos distritos de Montese, Piraporã, Santa Terezinha e Carumbé.

No requerimento os Vereadores relataram a dificuldade dos moradores dos Distritos itaporanenses em não tem sinal de telefonia móvel de qualidade, onde desde o simples fato de falar com familiares ou acionar uma ambulância para socorro médico são extremamente dificultosos.

Ney Bulla e Cascatinha lembraram que em diversas oportunidades moradores, e os próprios Vereadores, solicitaram a instalação de torres para disponibilização do sinal de telefonia móvel, porém os pedidos foram insuficientes.

Com a importância e prestígio do Governador, os Vereadores solicitaram a intermediação de Azambuja para conquistar esta importante benfeitoria aos moradores de todos os Distritos itaporanenses.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.