WhatsApp começa a liberar ligações de vídeo em grupos em sua versão Beta

30/05/2018 06:30 Tecnologia e Ciência
A novidade vai permitir que a chamada seja iniciada, e por um ícone presente na tela, adicionar um terceiro participante e assim por diante. (Foto: Trak.in/Reprodução)
A novidade vai permitir que a chamada seja iniciada, e por um ícone presente na tela, adicionar um terceiro participante e assim por diante. (Foto: Trak.in/Reprodução)

As chamadas de áudio e vídeo em grupos do WhatsApp, já estão sendo disponibilizados para alguns usuários da versão Beta do aplicativo, no Android. Mais precisamente, na versão 2.18.162 do mensageiro, mas nem todos com essa versão instalada já têm as novas videochamadas liberadas.

A funcionalidade segue anúncio feito por Mark Zuckerberg, ainda no início deste mês. Ainda segundo o Tecmundo para aproveitar o novo recurso, todos os participantes precisam tê-lo habilitado em suas contas do WhatsApp. Ou seja, não basta apenas um usuário tem a novidade funcionando.

Quando já estiver a pleno vapor a novidade vai permitir que a chamada seja iniciada, e por um ícone presente na tela, adicionar um terceiro participante e assim por diante. O Facebook não deu mais detalhes sobre como funcionará a novidade nem quando ela será disponibilizada na versão instável do app, mas parece que no máximo quatro pessoas poderão conversar simultaneamente.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.