Ana Gabriela, "nova Cássia Eller", marca presença no Lollapalooza

Cantora curtiu o terceiro dia de shows ao lado da namorada, Naiane Beutler
25/03/2018 17:27 Variedades
Ana Gabriela e a namorada, Naiane Beutler (Foto: Diego Bargas / QUEM)
Ana Gabriela e a namorada, Naiane Beutler (Foto: Diego Bargas / QUEM)

Ana Gabriela, conhecida por ser a “nova Cássia Eller”, também marcou presença no terceiro dia de shows do Lollapalooza, que acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Ao lado da namorada, Naiane Beutler, a cantora comentou que já tinha ido ao festival na sexta-feira para curtir Red Hot Chilli Peppers e que neste domingo (25) estava acompanhando a namorada. “Ela queria ver Khalid e Lana Del Rey”, comentou.

Famosa recentemente, Ana confidenciou a QUEM que teria, sim, vontade de subir no palco do festival. “Dá muita vontade de cantar lá também. Mas eu fiz um show ontem no Rio que foi sold out, aí lá eu já tirei um pouquinho dessa vontade, me acalmou um pouquinho. Mas o festival aqui é incrível, a estrutura.. é uma coisa muito grande. Eu sempre vi pela TV, e hoje estou aqui, então estou muito feliz.”, disse.

Sobre sua rotina com Naiane, ela comentou que são bem caseiras, mas que costumam sair e curtir juntas. “Somos, mas quando surge algo que as duas curtem, nós vamos sem problema algum. Somos caseiras, curtimos filme, mas é bom sair da rotina, sabe?”, disse.

Ana Gabriela comentou que a namorada não possui ciúmes e que seu público respeita seu relacionamento. “Geralmente aparece pessoal para tirar foto, mas meu público sabe que eu namoro, então nunca tive problema algum”.

Questionada a respeito da exposição do seu relacionamento nas mídias sociais e o efeito “hater”, ela se mostrou confortável com a situação. “Se um hétero pode postar uma foto com a sua namorada, eu também posso postar uma foto com a minha. Não vejo nada de mais, só estamos expondo o nosso amor, não estamos fazendo mal para qualquer pessoa. Mas recebemos muito amor nos comentários, nos likes”, finalizou.

Fonte: Quem

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.