Ativista brasileira que ficou presa na Rússia posará para a Playboy

11/03/2014 11:07 Variedades
Foto: Andre Sanseverino.
Foto: Andre Sanseverino.

A ativista brasileiro Ana Paula Maciel, integrante do grupo Greenpeace que ficou presa na Rússia, irá estampar as páginas de março da revista Playboy. As informações são de Mônica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo.

Com parte do dinheiro obtido através do cachê, Ana Paula pretende fazer doações para a manutenção de uma santuário para animais. Em um primeiro momento, ela aparecerá em fotos de biquíni. A ativista, porém, não descarta posar nua.

“Fiquei muito tranquila, já que essa questão da nudez é socialmente aceita na nossa cultura. É uma oportunidade de as pessoas conhecerem meu lado feminino, o que não apaga a história de ativismo ambiental”, afirmou a ativista em entrevista recente ao jornal O Globo.

Ana Paula ficou dois meses presa na Rússia junto com outros ativistas do Greenpeace. Ela voltou ao Brasil no final de 2013 e desde então tem se dedicado à família e é convidada para participar de palestras sobre direitos dos animais.

Fonte: YAHOO

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.