Bárbara perde a virgindade com André

04/07/2014 08:49 Variedades
Cheia de paixão, Bárbara se entrega a André (Foto: Em Família/ TV Globo).
Cheia de paixão, Bárbara se entrega a André (Foto: Em Família/ TV Globo).

Bárbara (Polliana Aleixo) finalmente vai realizar seu sonho: ter sua primeira noite de amor com seu príncipe, André (Bruno Gissoni). O casal vai para a casa da menina e entra no quarto dela trocando beijos apaixonados. "Eu me recusei a ser o primeiro, disse para você procurar um cara que gostasse de você de verdade... Perdi meu lugar para um mané, um lugar que eu queria muito. Vou sofrer a vida inteira por isso", confessa.


André é carinhoso com Bárbara na primeira vez dela (Foto: Em Família/ TV Globo)

Bárbara então pede para que ele não sofra, revelando que nunca rolou nada entre ela e Lucas (Bernardo Dugin). André mal consegue acreditar. Os dois começam a se beijar e a trocar carinhos. Quando a menina pede para que o namorado seja paciente com ela, o gato é delicado. "Relaxa... Estou tão ansioso por esse momento quanto você... Eu te amo", diz


Bárbara e André entram no quarto da jovem no maior  clima (Foto: Em Família/ TV Globo)

 

Fonte: Gshow.com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.