CCR MSVia abre 394 vagas para trabalhar na BR-163 em MS
Vagas são para motoristas, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Contratações começarão a ser feitas em agosto, diz concessionária.. Divulgação
A concessionária que administra a BR-163 em Mato Grosso do Sul, a CCR MSVia, abriu 394 vagas para trabalhar no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), que atenderá e apoiará motoristas, passageiros e pedestres ao longo da rodovia a partir de outubro. As contratações começarão a ser feitas em agosto.
Segundo a MSVia, as vagas são para motoristas para caminhonetes e guinchos leves, motoristas para guinchos pesados, motoristas para ambulância, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Eles atuarão nas 17 bases operacionais do SAU.
Para motoristas que atuarão nas inspeções de tráfego (caminhonetes) e guinchos leves, é exigido ensino médio completo e CNH categoria C; para motoristas de guinchos pesados, o candidato deve ter ensino médio completo e CNH categoria E; para técnicos em enfermagem, o profissional deve ter formação técnica e inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren); para enfermeiros, é exigido nível superior na área e inscrição no Coren.
Os interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected] .
Terão prioridade os candidatos que moram nas proximidades das bases de Mundo Novo, Itaquiraí, Naviraí, Juti, Caarapó, Dourados, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Campo Grande, Bandeirantes, Congonha, São Gabriel do Oeste, Rio Verde do Mato Grosso, Coxim e Pedro Gomes.
O SAU dará assistência 24 horas por dia na BR-163. As equipes contarão com uma frota composta por 12 ambulâncias de resgate, cinco unidades móveis de terapia intensiva, oito guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço.
Fonte: G1 MS
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.