Corpo de Bombeiros de Dourados realiza a 1ª Campanha de doação de brinquedo para o Dia das Crianças

29/09/2013 10:41 Variedades

Campo Grande (MS) - Foi iniciado no mês de agosto em Dourados a 1ª Campanha de doação de brinquedo “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”. É uma campanha de arrecadação de brinquedos novos e usados para serem doados a instituições e/ou comunidades carentes, na semana em que se comemora o “Dia das Crianças”. As doações poderão ser feitas até o dia 2 de outubro nos postos de arrecadação de Dourados.

Essa campanha começou no dia 26 de agosto e é uma realização do 2° Grupamento de Bombeiros da cidade de Dourados, Associação Beneficente Salvare e Servidores do quadro de Agente Patrimonial de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros, estão recebendo doações diretamente na sede do Grupamento e nos pontos de arrecadações. Caso algum voluntário não possa entregar as doações nos locais podem ligar nos telefones 3421-4442 ou 3425-8210, na 5ª Seção de Dourados.

Os locais que estão recebendo arrecadações são:

- Quartel do 2° Grupamento de Bombeiros;

- Escola Estadual Celso Muller do Amaral;

- Escola Estadual Ramona Pedroso;

- Escola Estadual Maria da Glória;

- Escola Estadual Daniel Berg;

- Escola Estadual Abigail Borralho;

- Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo;

- Escola Estadual Alício de Araújo;

- Escola Estadual Castro Alves;

- Escola Estadual Reis Veloso;

- Escola Estadual Floriana Lopes;

- Escola Estadual Antonia da Silveira Capilé;

- Núcleo de Tecnologia Educacional;

 

Jéssica Honório com informações do Corpo de Bombeiros de MS

Fonte: Noticias MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.