Dourados deve ganhar novo shopping em breve

06/03/2014 09:04 Variedades
Shopping Avenida Center, até o único do segmento na Cidade.. Arquivos
Shopping Avenida Center, até o único do segmento na Cidade.. Arquivos

Dourados pode ganhar um novo centro de compras – shopping-center – em breve. Segundo o jornal Diário MS de hoje (6), o local a ser construído fica na rua Presidente Kennedy, atrás do Atacadão. Ali, por vários anos funcionaram os armazéns da Agrosul.

O grupo que adquiriu o terreno é o Royal Brasil Administração e Empreendimentos, o mesmo com estabelecimentos do tipo em outros Estados brasileiros, como Paraná e Mato Grosso.

Segundo o periódico, são 72 mil metros quadrados de área e a previsão é que 47 mil sejam construídos. Em outubro de 2013, a empresa solicitou junto ao Imam (Instituto do Meio Ambiente) licenças ambientais para dar início ao processo. “Não apenas a autorização ambiental, mas também outras licenças necessárias para esse tipo de obra já estão em pleno andamento desde o ano passado”, diz trecho da reportagem.

Ainda conforme o jornal, a expectativa de que duas grandes empresas se instalem no local, a Pernambucanas e a rede de supermercados Carrefour, porém, ambas afirmaram que não existe ainda previsão de investimento na região.

MC DONALD’S E HABIBI'S

Na semana passada, o mesmo jornal trouxe a informação de que o Mc Donald’s - uma das maiores franquias de fast-food do mundo, estaria abrindo as portas em Dourados. O local, seria um prédio na região central do município. Porém, não existe previsão de inauguração.

Já na avenida Weimar Gonçalves Torres, também no Centro, um terreno estaria sendo preparado para a construção da rede de restaurantes árabes Habibi’s. Esta também seria a primeira loja no município.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.