Duas Itaporaenses ganham 50 mil reais em programa de TV

13/07/2014 21:44 Variedades
Marca existe desde 2006.. Divulgação
Marca existe desde 2006.. Divulgação

Segundo alguns telespectadores do canal SBT, na noite deste domingo (13) duas Itaporaenses foram premiadas em um sorteio da Jequiti.

Conforme relatos nas redes sociais de pessoas que assistiam o programa Sílvio Santos deste domingo, as duas Itaporaenses foram sorteadas com 50 mil reais cada uma. Os telespectadores não conseguem confirmar os nomes das sortudas.

Os sorteios premiam clientes e revendedoras dos produtos da marca Jequiti, as sortudas teriam sido premiadas pela comercialização um esmalte da marca.

Em contato com a central de atendimento da empresa, a redação foi informada que a confirmação dos nomes se dá pelo site da empresa, que até o fechamento desta matéria, ainda não ocorreu.

Criada em 2006, a Jequiti é uma marca brasileira de cosméticos, integrante do Grupo Silvio Santos.

Em sorteios similares a este, a marca já premiou onze sul-matogrossenses, destes um é de Ponta Porã, outros dois de Mundo Novo e o restante de Campo Grande.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.