Ex-BBB Jaqueline Grohalski posa com biquíni de esparadrapo e orelhas de coelhinha

"Feliz Páscoa", desejou a ex-BBB aos seguidores
01/04/2018 13:34 Variedades
Jaqueline Grohalski (Foto: Reprodução)
Jaqueline Grohalski (Foto: Reprodução)

Fora da atual edição da "casa mais vigiada do Brasil", a ex-BBB Jaqueline Grohalski provocou os seguidores nesse domingo (1) ao postar foto de biquíni - de esparadrapo, no melhor estilo "Vai Malandra", e orelhas de coelhinho.

Recentemente, a ex-BBB, da edição 18, esteve em um evento de bronzeamento artificial em São Luís, no Maranhão, e posou com um biquíni feito de fita isolante. "Eu vou ficar com uma marquinha igual a da Anitta. Vai ficar top", disse a biomédica rondoniense.

CARREIRA DE CANTORA
Jaqueline deixou a casa do BBB já com um propósito bem definido: investir na carreira de cantora. E tem se dado muito bem. Além de postar vídeos cantando, ela fez uma participação no show Garota VIP, em Cuiabá, e dividiu o palco com Wesley Safadão soltando a voz na música Eu Sei de Cor. "Foi muito bom, uma experiência maravilhosa. Ele é uma pessoa incrível, tem uma voz excelente. Fiquei com as pernas bambas", disse ela, que sonha em cantar com Marília Mendonça, de quem é muito fã, e com as duplas Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone.

"Eu canto desde novinha, quero aproveitar essa oportunidade e o embalo do feminejo também. Até porque as mulheres estão comandando a música no Brasil. Tenho uma composição minha e espero que o Brasil inteiro goste quando eu gravar", adiantou ela.

Fonte: Quem

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.