Ex-moradora de Itaporã, Luiza Brunet conclui biografia: "Não censurei nada"

10/10/2013 13:53 Variedades
Ex-moradora de Itaporã, Luiza Brunet conclui biografia:
Ex-moradora de Itaporã, Luiza Brunet conclui biografia: "Não censurei nada".

Luiza Brunet acaba de colocar um ponto final em sua biografia que chegará às livrarias em dezembro e deve se chamar "Luiza, Made in Brasil".

"Terminei ontem. Agora estou selecionando as fotografias", antecipa ela, que contou com a ajuda de uma antiga amiga, a jornalista Laura Malin, para reunir suas memórias e escrevê-la em primeira pessoa.

Inicialmente, Luiza, que participou do lançamento da série do "Fantástico",  "Correio Feminino", nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, chegou a pensar que não tivesse nada para falar, que já tinha revelado tudo sobre a sua vida ao longo de diversas entrevistas.

No entanto, ela diz que quando passou a ver os fatos numa sequência, conseguiu se aprofundar, por exemplo, em temas como sua infância, um aborto que sofreu, sua emancipação e seu casamento.

"Percebi que a minha vida tem conteúdo. Conto coisas inéditas, muitos segredos. Não censurei nada, só conto de uma maneira mais leve. Contei muitas experiências que tive ao longo da vida, algumas decepções, alguns tombos que tentei camuflar, mas agora eu abri o coração porque eu acho que tem que contar.

Biografia se você não conta a verdade, não tem sentido", opina Luiza, que também chorou em algumas conversas com Laura. "Foi quase uma terapia".
Ex-mulher de Armando Hernandez, com quem teve dois filhos, Yasmin e Antônio, Luiza revela que contou a ele sobre o livro.

"Ele não quis falar no livro. Mas independente disso, ele foi o amor da minha vida, por quem me apaixonei aos 22 anos e de quem me separei aos 47, ainda apaixonada. Tive dois filhos maravilhosos, uma vida muito intensa. Uma relação de amor, sexo e descobertas. Acabou e agora estou em outra relação", afirma Luiza, referindo-se ao namoro de quase dois anos com o empresário Lírio Parisotto.

"Estou num momento muito feliz, num novo relacionamento, que é uma coisa rara para uma mulher madura. As mulheres estão muito exigentes, não têm coragem de investir numa nova relação e eu tive essa coragem. Então, o meu recado é: 'Mulheres sejam felizes, acreditem no amor, não importa a idade que vocês estejam. Se não der certo não deu, mas tentem pelo menos'. Essa é a minha mensagem tanto na série como na vida", diz ela, num tom misterioso quando o assunto é um novo casamento.
"Nasci para ficar casada. Sou do interior (Itaporã, Mato Grosso do Sul), que quer estar apaixonada, casada. Estou num relacionamento há quase dois anos, é um homem mais velho, mais maduro, a nossa relação é tranqüila, mas não temos projeto de casar. Quem sabe?", despista.

 

Fonte: Itaporã news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.