Família de Cristiano Araújo entra com processo contra Zeca Camargo

18/07/2015 12:27 Variedades
Família de Cristiano Araújo processa Zeca Camargo.. Reprodução
Família de Cristiano Araújo processa Zeca Camargo.. Reprodução

A família do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto no dia 24 de junho em um acidente de carro, resolveu processar o apresentador Zeca Camargo por danos morais. A ação foi protocolada na quinta-feira, 16, em Goiânia.

A família se sentiu ofendida com as críticas feitas pelo jornalista da Globo à comoção em torno da morte de Cristiano. Zeca fez uma análise no "Jornal das Dez", da GloboNews, no final de junho, questionando os excessos na cobertura de TV e na comoção geral em torno da tragédia envolvendo o cantor.

Após a repercussão das críticas, Zeca virou alvo de internautas e de artistas da música sertaneja. Fãs e cantores protestaram nas redes sociais.

Segundo informações do 'portal R7' o escritório Mendonça Moreira & Prado, que representa a família e o escritório de Cristiano, o valor da indenização ainda não foi estipulado.

"A ideia é usar essa indenização para um fundo cultural da música sertaneja e doar também para uma instituição de saúde", fala a advogada Fernanda Moreira, que cuida do caso. "A família entendeu que houve um preconceito por parte do jornalista, envolvendo a cultura sertaneja."

 

Fonte: O POVO Online

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.