Férias de família sul-matogrossense acaba em tragédia e dois morrem

30/03/2015 10:25 Variedades
Casal que morreu no acidente no litoral carioca.. Facebook
Casal que morreu no acidente no litoral carioca.. Facebook

Uma família de Três Lagoas visitava a cidade de Paraty-RJ e teve o passeio interrompido por uma fatalidade que ocorreu na manhã de terça-feira (25/03).

Conforme informações de um amigo da família, Alcebides Vieira Brito, sua esposa Helenita Brito Vieira e um filho, visitavam a cidade histórica e ao irem até um ponto de visitação, onde existem pedras à beira mar, foram surpreendidos por uma onda que derrubou a família.

Com a queda, Alcebides quebrou o pescoço e morreu no local.

Helenita teve algumas fraturas pelo corpo e passou por uma cirurgia no hospital da cidade de Caraguatatuba-SP, mas não resistiu e faleceu às 08h da manhã desta segunda-feira (30/03).

O filho do casal não teve ferimentos, mas teve que ser resgatado do mar devido à temperatura corporal do organismo ter ficado abaixo do normal, provocando uma hipotermia.

Conforme ainda o amigo da família, outras pessoas já se acidentaram no local onde ocorreu o acidente fatal com o três-lagoense.

 

Fonte: Marco Campos/TL Noticias

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.