Filho de Cristiano Araújo chama pelo pai ao ver o cantor no programa “Estrelas”; assista

19/07/2015 18:17 Variedades
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O programa “Estrelas” exibiu uma entrevista com o cantor Cristiano Araújo, no Pantanal, nesse sábado (18). A conversa, gravada há meses, foi exibida dentro de uma série que o programa vem fazendo, com artistas, visitando o interior do Brasil.

A entrevista de Cristiano Araújo mostrou um bate-papo entre o sertanejo, que morreu em um acidente trágico de carro no dia 24 de junho, quando voltava de um show perto de Goiânia, e Angélica, que testou os conhecimentos musicais e culinários do rapaz.

O que deixou muita gente emocionada, foi o que Elisa Leite, que tem um filho com o falecido cantor, compartilhou pelas redes sociais. Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, Elisa mostrou o filho Bernardo, chamando pelo pai e batendo na TV, enquanto o assistia no “Estrelas”.

“Aos que me perguntam como o Bernardo tem reagido com tudo o que aconteceu, se ele sabe, se ele chama pelo pai… Aí está a resposta…”, escreveu Elisa na legenda. “Ele chama muito pelo pai, é completamente apaixonado pelo pai que tem. Sempre que vê os vídeos do pai, ele grita por ele e fala: ‘Papai, olha eu aqui'”, relatou Elisa.

Elisa ainda explicou que Bernardo não entende a ausência do pai. “Ele não entende a circunstância, apenas sente muito a falta do pai. Ele geralmente via o pai duas vezes por semana e falava com ele todos os dias via Facetime, áudios ou celular mesmo, mas eles não ficavam sem se falar nem um dia sequer! A falta do pai está doendo muito nele, a ligação entre eles era incrível. O Bernardo e o João Gabriel eram tudo para o Cristiano”, finalizou Elisa, citando o outro filho de Cristiano Araújo.

 

Fonte: Reuber Diirr, do Bastidores da TV

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.