Kate Upton revela ter sofrido assédio sexual
Paul Marciano é o co-fundador da Guess — marca gigante de jeanswear nos Estados Unidos — e atualmente trabalha como diretor criativo da marca. Entrando no movimento #MeToo, a modelo Kate Upton revelou ao mundo um lado dele que ninguém ainda conhecia. Em 2010, na ocasião de um ensaio fotográfico para a etiqueta, Marciano agarrou os seios de Kate para “checar se eles eram reais”.
Como se não bastasse, outras partes de seu corpo foram forçadamente apalpadas por ele. Por fim, ele queria obrigá-la a ir para o mesmo hotel ao final do shooting. Marciano só não conseguiu ir adiante devido a ajuda de Yu Tsai, fotógrafo que impediu que a cena continuasse. Tudo isso foi revelado em recente entrevista para a Time, em que Tsai confirma o acontecimento.
No dia seguinte ao ensaio, a modelo — que na época tinha apenas 18 anos e fazia o seu primeiro trabalho — foi demitida. No set, coisas como “nojenta” e “tire essa porca gorda daqui” saiam naturalmente da boca de Marciano, segundo Kate. “Eu me culpava constantemente depois que tudo aconteceu. Comecei a andar cabisbaixa, tentando esconder o tamanho dos meus seios, usava roupas largas. Estava odiando meu corpo“, relembra. “Você chega a conclusão de que as coisas são assim mesmo. Você começa a questionar o quanto você está apta a trabalhar nesse mercado. Quanto de nós devemos sacrificar por isso?“
Fonte: Elle
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.