Lar Ebenézer lança site para arrecadar doações de maneira simples

24/03/2017 14:20 Variedades
Lar Ebenezer - Foto: Divulgação
Lar Ebenezer - Foto: Divulgação

O Lar Ebenézer de Dourados, Instituição sem fins lucrativos que acolhe meninas em situação de vulnerabilidade, lançou em fevereiro deste ano um novo site. A proposta é que a ferramenta facilite e dê mais agilidade para as pessoas que querem colaborar financeiramente com o abrigo. O endereço virtual é: www.larebenezerdourados.com.br.

O site foi elaborado em parceria com a agência 2 Mil Publicidade e,pretende aproximar a sociedade douradense das atividades do Lar. Logo que o usuário acessar o site verá várias opções como, projetos, histórico, notícias, parceiros e doações.

"Hoje em dia tudo é feito pelas redes sociais, então, as doações também poderão ser feitas pela internet. Por isso nós fizemos esta parceria com a agência de publicidade, por causa da necessidade de usar a mídia para tentarmos aumentar a arrecadação para o Lar.", explica o presidente Adauto Veronezi.

O Lar passa por uma grave crise financeira, por três meses verbas públicas não chegam até os abrigos de Dourados, o que fez o Ebenézer acumular dívidas. "Sempre passamos aperto financeiro, mas a situação pirou muito nos últimos tempos. Então, dependemos ainda mais de doações para conseguir manter o abrigo, por isso pensamos em usar a internet com mais frequência. É um jeito de aproximar as pessoas do Lar. Pelo site a população vê o trabalho que ali é realizado e também pode doar sem sair de casa. Pelo site é bem fácil fazer a doação. Facilita para todos", afirma Miriam Névola, diretora de Relações Públicas.

O Lar Ebenézer tem capacidade para atender 20 meninas, atualmente abriga 17. São crianças que foram retiradas de onde moravam por ordem da justiça e ficam acolhidas até que os encaminhamentos necessários sejam feitos. Enquanto estão abrigadas recebem tudo que uma criança precisa; carinho, alimentação, cuidados médicos, são levadas à escola e recebem acompanhamento psicológico e psiquiátrico (devido aos traumas que sofreram).

Para doações basta clicar aqui e o telefone do lar é: 067 3421-0103. Caso queira fazer a doação direto da sua conta para a do Lar Ebenézer os dados são: Caixa Econômica Federal: Ag. 2052 - Op. 003 - C/C. 164-7.

 

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.