Miss Dourados acontecerá em maio e está com inscrições abertas

04/03/2018 07:18 Variedades

Após o sucesso do Miss Campo Grande 2018, a coordenação da fase estadual anunciou que em maio acontecerá durante evento de gala a edição 2018 do concurso Miss Dourados. O evento será realizado no espaço de eventos Maria Júlia, que é um dos melhores espaços de Dourados.

O evento tem numero limitado de 15 candidatas por categoria, sendo para candidatas e candidatos a partir de 02 anos, até 35 anos. As categorias são; Miss Baby, Mini Miss, Miss Infantil, Miss & Mister Teen, Miss & Mister Oficial, Miss Queen e Miss Plus Size, divididos pelas respectivas idades.

As inscrições são feitas exclusivamente via WhatsApp pelo numero 015 67 9 9641 7783

"Esta edição teremos diversas novidades, como a aula de marketing pessoal e aula de modelo fotográfica, onde vamos explicar sobre as táticas e formas de tornar um trabalho de imagem mais produtivo em suas redes sociais. E de praxe as aulas de postura, passarela e andamento." Disse o coordenador Angelo Mariano.

Projeto Miss Pelo Bem

Mariano ainda destacou o projeto MISS PELO BEM, que vem se destacando em todo estado, e recentemente foi apresentando no programa Balanço Geral da Tv Record MS "No Miss Dourados vamos aplicar uma nova plataforma de trabalho, onde nossas candidatas e candidatos farão parte do projeto MISS PELO BEM, mostrando a importância de trabalho social em prol a instituições e pessoas carentes. Atualmente nosso time já ajuda a casa de idosos da cidade e um abrigo para dependentes químicos. A ideia é aumentar esse projeto e poder ajudar mais pessoas."

O concurso acontece em maio e as inscrições podem ser feitas até dia dez de março exclusivamente via WhatsApp 015 67 9 9641 7783

Informações também podem ser encontradas pela página do evento no FaceBook www.facebook.com/missemisterdourados

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.