Morador em Itaporã, Mister MS participará de concurso nacional em Curitiba

O multiartista Diego Campos, de 31 anos, natural de Itaporã, foi eleito no ano passado o Mister da Grande Dourados 2018 e recentemente conquistou a faixa de Mister Mato Grosso do Sul 2018
30/08/2018 15:21 Variedades

O multiartista Diego Campos, de 31 anos, natural de Itaporã, foi eleito no ano passado o Mister da Grande Dourados 2018 e recentemente conquistou a faixa de Mister Mato Grosso do Sul 2018, frente a franquia Miss Pelo Bem. Diego é professor de artes e atua em múltiplas linguagens da arte passeando entre a escrita, artes plásticas, grafite e música.

Nosso Mister, entre tantos dons e aptidões, coleciona premiações. Segundo ele, são seis premiações regionais, uma estadual e outra em nível nacional, frente às artes e suas participações em desfiles.

Além de toda sua carga de trabalho, Diego reserva grande parte do tempo que seria para descansar, para trabalhos voluntários em prol de associações, abrigos e pessoas necessitadas, trabalho este que o mesmo pratica desde os seus 14 anos.

Em conversa com Diego, ele expôs que nunca havia sonhado com o título, mas agarrou a oportunidade que teve e há meses já vinha se preparando para a competição.

Para Diego, “ser Mister MS é ser muito mais do que um ícone da beleza sul-mato-grossense, é mostrar que a beleza exterior está diretamente ligada a beleza interior, é representar a garra e a coragem de um povo guerreiro, é ser um influenciador de pessoas por meio da essência, atitudes e comportamento, em síntese é ser um agente defensor da vida nas suas mais variadas formas. Sendo um embaixador das causas sociais”.

Os preparativos seguem e agora Campos representará o Estado de Mato Grosso do Sul no mês de novembro, em Curitiba, no Paraná.

Fonte: 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.