Morre aos 80 anos advogado Cid Pinto Barbosa

11/04/2018 06:30 Variedades
O magistrado aposentado estava internado na Capital em tratamento contra uma pneumonia. (Foto: Arquivo Pessoal)
O magistrado aposentado estava internado na Capital em tratamento contra uma pneumonia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu por volta das 16h30 desta terça-feira (10), o advogado Cid Pinto Barbosa, aos 80 anos. O magistrado aposentado estava internado na Capital em tratamento contra uma pneumonia, a cerca de dez dias.

Mas ele não resistiu a uma infecção generalizada. “A saúde dele ficou debilitada nos últimos anos, ele teve três AVC´s. A gente se conforma porque ao menos ele descansou.”, comentou Mário Barbosa,um dos filhos do advogado.

Cid foi ex-ferroviário e como advogado, ocupou o cargo de procurador geral da Defensoria Pública, até a aposentadoria. Também foi juiz de futebol e figura fundamental do esporte em MS e membro atuante do movimento negro.

Parte, deixando quatro filhos e seis netos. O corpo do Cid vai ser velado a partir das 23h30 de hoje (10), no cemitério Parque das Primaveras. O sepultamento será amanha às 16 horas.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.