"Muitas vezes me sinto sugada", diz Giovanna Ewbank sobre uso excessivo do celular

A atriz bateu um papo sobre bem-estar e contou que quando quer desestressar e desligar do mundo, vai para o seu refúgio: Fernando de Noronha
18/03/2018 09:08 Variedades
O momento que eu chego em casa, estou com a minha família, meu marido, minha filha, é quando a gente larga os celulares e se conecta com a gente, nossa família, nossa casa, diz Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
O momento que eu chego em casa, estou com a minha família, meu marido, minha filha, é quando a gente larga os celulares e se conecta com a gente, nossa família, nossa casa, diz Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Os famosos costumam ser sempre muito ativos nas redes sociais, mas será que, de vez em quando, eles se desconectam? A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, que tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e comanda um programa no Youtube, garante que sim. "Muitas vezes eu desconecto. O momento que eu chego em casa, estou com a minha família, meu marido, minha filha, é quando a gente larga os celulares e se conecta com a gente, nossa família, nossa casa…", disse ela na gravação da nova campanha da Johnson & Johnson, com o conceito saúde todo dia. 

Às vezes, ela disse que tem que se policiar em relação ao uso do celular. "Mas muitas vezes eu me sinto um pouco sugada pelo dia a dia... A gente está sempre com o celular. Principalmente eu que trabalho com Youtube, redes sociais... Tem alguns momentos que eu falo: ‘nossa, calma! Deixa eu dar uma parada!’ Eu e o Bruno [Gagliasso] trabalhamos muito isso em casa, de se desconectar". 

Quando ela quer desligar das tecnologias - e do mundo - seu refúgio é Fernando de Noronha. "Noronha é um lugar que tem uma energia inexplicável É um lugar muito simples, todo mundo fica com o pé no chão, pé na areia, e ficamos muito desligados de tudo: de tecnologia, de maquiagem, de roupa… Sempre que sentimos que o trabalho está muito estressante, a gente arranja um tempinho pra desligar do mundo. São momentos muito especiais que ficam guardados no nosso coração e memória."

Praticar atividades físicas também ajuda Giovanna a manter seu bem-estar. "Eu trabalho muito o equilíbrio. Estou sempre tentando cuidar de mente, coração e corpo. Fiz exercício físico minha vida toda. Nadei dos 3 aos 15 anos de idade. Então fazer esporte é muito importante pra mim, pra que eu fique bem comigo", contou. "Pra mim não é um sacrifício ter uma alimentação saudável, fazer exercício… É tudo muito natural porque eu tive isso na minha educação." Ela acredita que tudo isso influencia numa boa noite de sono. "Durmo feito um anjo".

Fonte: Marie Claire

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.