Mulher mais ciumenta do mundo faz noivo passar por detector de mentiras toda vez que sai de casa

15/11/2013 14:52 Variedades

Homem é proibido de assistir programas de televisão com mulheres ou ver revistas.

Uma mulher completamente paranoica foi diagnosticada com uma doença rara por conta de sua síndrome de ciúmes. Ela proíbe o namorado de realizar quaisquer atividades comuns, mesmo não sendo nenhuma ameaça contra sua fidelidade.

Debbi Wood, de 42 anos, verifica diariamente as ligações no celular de Steve Wood, de 30 anos. Ela também confere seu email, contas e extratos bancários várias vezes no mesmo dia.

Os dois começaram a namorar em 2011, ao se conhecerem por meio de um amigo em comum. O rapaz ainda é proibido de ver mulheres na televisão ou em fotos de revistas.

Os médicos descobriram que a mulher sofre de síndrome de Otelo, um transtorno psiquiátrico que faz com que pessoas acreditem que seus parceiros são infiéis mesmo sem nenhuma evidência.

Debbi ficou aliviada por saber o que tinha de errado com ela. Segundo ela, se o namorado sai por 15 minutos para comprar leite, ela o faz passar por um teste num detector de mentiras assim que ele retorna a casa.

A mulher viveu por dez anos nos EUA, mas retornou à Grã-Bretanha após a relação com o antigo marido terminar. Ela ficou arrasada com o fato, e jurou nunca mais entrar em outro relacionamento.


Ela vive atualmente na Escócia, e encontrou o noivo por meio de um amigo pelo Facebook um ano depois. Eles trocaram mensagens por várias semanas, quando ela resolveu viajar até Londres para conhecê-lo.

“Eu sabia que estava destinada a entrar em um novo relacionamento quando trocamos nosso primeiro beijo em Londres. Eu não queria me apaixonar novamente depois do meu último relacionamento, mas Steve roubou meu coração”, contou Debbi.

Eles começaram a fazer planos para morarem juntos, mas ela descobriu que o namorado estava vendo outra garota durante o tempo que se conheceram. “Ele disse que não sabia que estávamos em um relacionamento sério por conta da distância, e eu o perdoei, mas comecei a duvidar se ele poderia ou não ser fiel”, afirmou.

A mulher também sofre de transtorno bipolar, e afirmou que seus ciúmes pioraram depois que o casal começou a morar junto. Ela colocou filtros à prova de criança em seu notebook e celular, a fim de conferir se ele estaria olhando fotos explícitas de mulheres. Também o proibiu de assistir programas de TV que tivessem mulheres.

“Coloquei Steve em várias situações, mas ele ficou ao meu lado mesmo assim. Sei que ele é o homem certo para mim.”

Steve comenta que fica nervoso com os resultados do teste do detector de mentiras, mas reza para que ela acredite nele. “Estou disposto a fazer o teste, porque sei que somos almas gêmeas. Ela é tão especial para mim que um pouco de ciúme aqui e ali não vai mudar isso”, concluiu.

 

Fonte: Tech Mestre

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.