Mulheres ficam apenas de calcinha em monumento de cidade de MS

25/11/2014 10:46 Variedades
Mulheres são fotografadas em frente ao monumento em homenagem a Linguiça de Maracaju. (Foto: WhatsApp).
Mulheres são fotografadas em frente ao monumento em homenagem a Linguiça de Maracaju. (Foto: WhatsApp).

Fotos de mulheres posando de costas e levantando as saias e mostrando as calcinhas em frente ao monumento em homenagem à Lingüiça de Maracaju viralizou na internet e no Whatsapp.

As imagens foram postadas por moradores da cidade e já circulam na rede há alguns dias. Uma das fotos mostra três mulheres abaixadas de costa mostrando a calcinha e outra esta apenas uma mulher posando de costas usando calcinha e sutiã. Nas imagens as mulheres estavam posando em frente ao monumento da Lingüiça de Maracaju que fica na entrada da cidade.

Esse monumento representa um dos maiores eventos gastronômicos do Mato Grosso do Sul, a Festa da Linguiça de Maracaju, que fica no inicio da duplicação da Avenida Marechal Floriano Peixoto. O monumento, o “mascote” da festa (um gomo de linguiça), foi inaugurado no dia 27 de abril de 2012.

Com informações do site Campo Grande News.

 

Fonte: Carlos Ferraz/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.