Nona parcela do IPTU vence dia 10

04/10/2013 10:11 Variedades

A nona parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial e Urbano) 2013 vence no dia 10 de outubro, e o contribuinte que pagar até o vencimento tem 10% de desconto no imposto.

Em Campo Grande, o IPTU pode ser pago em qualquer agência bancária conveniada, como Casas Lotéricas, com limite de até R$ 1 mil, ou agências dos Correios, com limite de até R$ 500. O boleto do IPTU pode ser pago também pela internet, mas somente para clientes de bancos que ofereçam o serviço, como Banco do Brasil, Bradesco e CEF (Caixa Econômica Federal).

Para quem quer comodidade, o imposto pode ser pago em débito automático em conta, mas somente a partir da segunda parcela.

Os Tributos Municipais poderão ser recolhidos nas agências do Banco do Brasil em depósito bancário e ordem de pagamento;

As guias para pagamento do IPTU podem são emitidas pela internet e pagas nas agências bancárias e locais autorizados. Para obter a guia o contribuinte deve ter a inscrição municipal.

Em outras cidades o contribuinte pode pagar por meio de depósito bancário. Mais informações pelo telefone 3314-9884 ou 3314-9892.

Fonte: Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.