Priscila Pires mostra barriga chapada à beira da piscina: "pegar uma corzinha"

Ex-BBB publicou imagem em seu Instagram na tarde deste domingo (18) e chamou atenção pela boa forma
19/03/2018 01:58 Variedades
Priscila Pires (Foto: Reprodução / Instagram)
Priscila Pires (Foto: Reprodução / Instagram)

Priscila Pires também faz parte do grupo de celebridades que decidiu curtir o calor deste domingo (18) à beira da piscina. Em seu Instagam, ela publicou uma imagem em que aparece tomando sol de biquíni, exibindo sua boa forma e barriga chapada. "Vamos pegar uma corzinha!!", disse ela no Instagram.

Recentemente Priscilla deixou os fãs, mais uma vez, de queixo caído com o antes e depois de sua silhueta após perder 35kg  A ex-sister recuperou as curvas após duas gravidezes: ela é mãe de Gabriel, 5, e Pietro, 4.

"Meninas!! Vamos falar de coisa boaaaa. A minha consultora fitness que me ajudou a eliminar 35 kg com sua consultoria, lançou um novo desafio para quem tem pressa , quer secar principalmente a gordura abdominal e ganhar massa magra em 8 semanas!! Eu tô dentro novamente!! No último desafio eu eliminei 6 kg em 18 dias", comemorou ela.

Fonte: Quem

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.