Representante de Jardim é eleita Miss Mato Grosso do Sul

No total, 110 candidatos disputaram o concurso em diversas categorias
16/07/2018 14:32 Variedades
Foto divulgada pelo site do Concurso Nacional de Beleza.
Foto divulgada pelo site do Concurso Nacional de Beleza.

A noite do último sábado (14) foi repleta de glamour no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, durante o concurso Miss Mato Grosso do Sul que reuniu 110 candidatos em diversas categorias.

A Miss Jardim, Ingrid Matzembacher, foi eleita a Miss Mato Grosso do Sul CNB 2018 na categoria oficial, juntamente com ela, concorreram outras 28 jovens de vários municípios do Estado.

Nascida em Jardim, atualmente Ingrid reside em Campo Grande, onde trabalha como modelo e cursa faculdade de Administração na UFMS. Em sua página no Facebook, ela comemorou e agradeceu. “Realização de um sonho! Por Jardim minha terra natal, fui coroada Miss Mato Grosso do Sul CNB 2018! Obrigada, obrigada, obrigada, a todos amigos, familiares e os patrocinadores que acreditaram, torceram e estão presentes neste dia tão especial”, publicou.

Fabio Goulart foi eleito o Mister Mato Grosso do Sul CNB 2018, ele é representante da cidade de Ponta Porã.

Representando Jardim, também participaram do concurso Mariane Camargo, na categoria Plus Size, e Thayná Scherer, na categoria Teen.

Conforme publição da CNB, Ingrid e Fábio estarão no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis, nos dias 10 e 11 de agosto, quando serão eleitos o Mister Brasil CNB (10) e a Miss Brasil Mundo (11) 2018.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.