Revista diz que casamento de Kaká e Carol Celico terminou. Assessoria nega
Chegou ao fim o casamento de oito anos de Kaká e Carol Celico. Uma fonte próxima ao jogador confirmou à revista "Caras" que eles estão separados há dois meses. A decisão de por fim ao casamento partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Lucca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Ainda de acordo com a publicação, Kaká está curtindo os dias de folga em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Diogo.
Procurada pelo EGO, assessoria de imprensa de Carol Celico nega a informação e diz que estes boatos sempre surgem nesta época do ano, quando o jogador tira alguns dias de férias com a família, sem a mulher e os filhos. Ainda de acordo com o assessor, Caroline está em São Paulo gravando a nova temporada de seu programa. Recentemente, Carol deletou diversas fotos de Kaká em seu perfil do Instagram mas manteve outras. Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três anos de namoro.
A seguir, o comunicado na íntegra enviado pela assessoria de Carol Celico:
"Prestes a completar 9 anos de casados a empresária Caroline Célico e o jogador Kaká estão casados e morando na mesma residência, no Brasil e Europa.Recentemente o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverão morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro.
Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento da fundação Amor Horizontal, como já publicado.De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha.Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos."
Fonte: EGO/Globo
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.