Sandy dá à luz seu primeiro filho, Theo: 'Nasceu nosso meninão!'

24/06/2014 14:48 Variedades
Sandy, durante a gravidez (Foto: Amauri Nehm e Marcos Ribas/Photo Rio News).
Sandy, durante a gravidez (Foto: Amauri Nehm e Marcos Ribas/Photo Rio News).

Sandy deu à luz seu primeiro filho do casamento com o músico Lucas Lima nesta terça, 24. Através do Facebook, a cantora avisou a novidade e contou o nome do bebê: Theo. "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu ela no Facebook.
Lucas Lima também se manifestou na mesma rede social. "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu ele.
Poucos minutos antes do pronunciamento oficial da cantora, o fã clube oficial publicou a informação no Instagram em primeira mão. "Theo Lima já está entre nós", escreveram.
A cantora trabalhou até bem perto do fim da gestação fazendo shows. Em um deles, se apresentou ao lado do irmão Junior e da dupla Chitãozinho e Xororó.

Em entrevista recente, a cantora falou sobre como se sentiu ao se descobrir grávida. "Dá um medão! (risos) Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né?  Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois", contou ela, em entrevista ao blog da amiga e atriz Fernanda Rodrigues.
Sandy falou também que sempre desejou ser mãe e que planejou bastante para este momento: "Eu sempre tive muita vontade. Desde criança, eu já imaginava o dia em que seria mãe. E, depois que eu me casei, comecei a fazer planos com o Lucas pra dali a uns anos. Acabei esperando um pouco mais do que antes eu imaginava, mas, quando decidimos, estávamos superseguros, então, foi ótimo!".

Fonte: EGO

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.