Susana Vieira reata com Sandro, e ele diz que estão casados

25/06/2014 08:23 Variedades
Divulgação
Divulgação

Eles voltaram! Susana Vieira chegou acompanhada a evento para torcer pelo Brasil contra Camarões na última segunda-feira (23). A atriz assistiu à partida no Tivoli Fire Up, em São Paulo, e não desgrudou do até então ex Sandro Pedroso.

Os dois namoraram por cinco anos e anunciaram o fim do relacionamento em janeiro, mas, depois de passarem o jogo trocando carinhos, a assessoria da atriz acabou confirmando que os pombinhos, de fato, reataram o romance.

Apesar de terem chegado separados, Sandro fez questão de buscar Susana na porta do evento. De acordo com a Caras Digital, o ator chegou a dizer que Susana 'estava casada' quando tentaram apresentar outro rapaz para ela; Sandro só não disse que o marido era ele mesmo.

Fonte: 94FM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.