Vendedor de balas nas ruas de Campo Grande vira exemplo de gentileza no Facebook

18/10/2013 13:40 Variedades
Foto do vendedor no dia que Marcelo recebeu a gentileza.
Foto do vendedor no dia que Marcelo recebeu a gentileza.

Quem comove uma pessoa pode comover 13 mil. A simples atitude de um vendedor autônomo na Rua Rui Barbosa, nas proximidades com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, surpreendeu o cliente Marcelo Lima, que pode levar uma embalagem de Halls e pagar ‘fiado’. O empresário ficou tão impressionado com a gentileza do cadeirante Elizeu Casimiro que postou no Facebook sobre a confiança recebida e obteve até o momento 13.520 compartilhamentos desde o dia 15 de outubro, quando ocorreu o fato.

“Eu não esperava, publiquei e me surpreende o número superior a 13 mil compartilhamentos. Muita gente do Brasil todo tem me adicionando, falando que viu a foto, ou que possuem pessoas na família com o mesmo problema. Elogiaram muito a atitude dele e a minha de publicar. Me disseram que a postagem é um exemplo sobre como algumas pessoas mostram superação. Admirei a felicidade dele, super de bem com a vida”, diz Marcelo Lima.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com Elizeu Casemiro, porém pode constatar que em sua página pessoal existem pelo menos 30 pessoas que agradeceram ao vendedor autônomo por terem sido aceitas nas solicitações de amizade.

O cadeirante é tratado como um exemplo de solidariedade nas publicações colocadas em sua página pessoal e nos compartilhamentos da mensagem de Marcelo Lima. Veja na íntegra a postagem do empresário sobre a gentileza de Elizeu.

“Hoje as 18:30 estava indo em sentido ao centro, estava bem pensativo,pensando nos problemas que vida nos traz,descendo Avenida Rui Barbosa e ao chegar na Av. Fernando Corrêa da Costa, avistei um cadeirante com nome de Elizeu, veio até a janela do carro, abaixei o vidro, pensa um cara com alta estima lá encima,sorridente de bem com vida,veio me ofereceu goma de mascar e Halls preço apenas 1 real, e eu realmente tava querendo comprar um Halls, disse para ele quero um Halls,abri a carteira para pagar, mas logo vi que eu não tinha um real,sem graça logo falei, meu amigo to precisando comprar o Halls mas não tenho 1 real você me desculpe vamos deixar para próxima, e ele todo sorridente e alegre me disse,amigo levo esse Halls ,estou todos os dia aqui, hora que tiver o dinheiro você passa aqui e me paga, eu fiquei surpreso com atitude dele,peguei o halls e fui embora, na volta passei no mesmo lugar,lá estava o Elizeu trabalhando, cheguei até a ele e disse vim ti pagar,ele com seu jeitão todo alegre me disse obrigado, logo em seguida disse: Elizeu posso tirar uma foto sua e postar no face,ele disse pode, mas fale bem dos meus doces. Há pessoas que transformam o sol em uma simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. Valeu Elizeu”

Fonte: Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.