Vídeo mostra pouso de emergência de balão em Dourados; assista

14/11/2014 10:01 Variedades
Pouso forçado ocorreu na tarde de ontem.. Reprodução/Youtube
Pouso forçado ocorreu na tarde de ontem.. Reprodução/Youtube

Vídeo encaminhado por um internauta ao Dourados News, mostra o momento em que o balão ocupado por quatro pessoas realiza o pouso de emergência no telhado de uma casa, na rua São Francisco, Jardim Itália, em Dourados.

O caso ocorreu no final da tarde de quinta-feira (13) e o balão era guiado por Wilson Macedo Bitencourt, 41. Junto dele estavam Ronei Pereira Stropa, 36, Rodrigo Tadao Sakai, 24 e Rafael Toshio Sakai, 25.

Segundo o piloto, logo após a decolagem para um voo panorâmico na cidade, o objeto começou a pegar fogo e houve a necessidade de descer o mais rápido possível. A casa onde ocorreu a emergência estava vazia no momento do pouso.

Equipe do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e GMD (Guarda Municipal de Dourados) estiveram no local. Os quatro ocupantes do balão foram levados para o Hospital da Vida com pequenas escoriações.

 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.