Visando não atrapalhar o trânsito, prefeitura realiza serviços nas ruas em período noturno

12/03/2015 18:44 Variedades

Como medida para não atrapalhar o trânsito na região central de Dourados durante os trabalhos de manutenção da sinalização de faixas e linhas de retenção, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) do município começou desde o início do mês a realizar esses os trabalhos no período noturno.

Anteriormente, as ações ocorriam durante o dia e atrapalhavam os motoristas causando grandes congestionamento na região central.

De acordo com a diretora de trânsito, Fabiane Amorim, os trabalhos noturnos começaram no dia 02 de março, e seguirá por tempo indeterminado.

“Por conta do menor número de veículos que circulam a noite, a pintura de faixas de pedestre e linha de retenção estão sendo feitas a noite. Para esses trabalhos contamos com duas equipes, a diurna é para as demais solicitações que não seja no Centro, já a noturna é para as vias de maior movimento como as da região central”, explica a diretora.

Os trabalhos são feitos entre 18h e 0h e os agentes de trânsito auxiliam a equipe no trajeto em que é realizado os trabalhos neste período, assim como durante o dia.

“Estamos trabalhando ao longo da avenida Marcelino Pires. Já executamos a pintura por toda a rua Joaquim Teixeira Alves. É um trabalho continuo”, disse Fabiane.

Recentemente o Dourados News, mostrou por meio de Caminhos da Bike, o transtorno causado na rua Joaquim Teixeira Alves durante os trabalhos de pinturas realizados em horários de grande fluxo, já que ali funcionam várias agências bancarias.

Muitos condutores reclamaram e o trânsito ficou parado no local.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.