Voluntários de Dourados procuram novo lar para cachorrinha

20/02/2018 18:05 Variedades
Foto divulgada pela Ong.
Foto divulgada pela Ong.

Uma cachorrinha, que foi resgatada e curada de uma picada de cobra, precisa de um novo tutor que possa lhe dar lar e carinho que ela precisa e merece.

Conforme voluntários do grupo Juntos Fazemos a Diferença, de Dourados, a cadelinha, batizada como "Belinha", foi resgatada em Douradina. Ela havia sido picada por uma cobra e por falta de tratamento sua pata estava parcialmente necrosada.

Os voluntários disponibilizaram o tratamento necessário e recuperaram ela. Infelizmente sua pata precisou ser amputada, mas atualmente "Belinha" está totalmente recuperada.

A cachorrinha estava sob os cuidados de uma pessoa, mas está viajará nesta quarta-feira (21), onde "Belinha" precisa de um novo lar, de preferência definitiva.

A quem estiver interesse de adotar "Belinha", entrar em contato com Sandra Noro pelo número 067 99939-1257, com whatsapp.

O Grupo
O "Juntos Fazemos a Diferença" é um grupo de voluntários anônimos de Dourados e região que lutam pela causa animal.

A idéia é conscientizar a sociedade que juntos podemos fazer mais pelos animais. O trabalho consiste em 

# Ajudar no resgate de animais abandonados (tirando das ruas e dando a eles a oportunidade de ter um lar cheio de amor);

# Conscientizar tutores sobre a castração (assim automaticamente diminue casos de animais nas ruas);

# Doação de rações a protetores independentes.

O grupo sustenta-se através de doações financeiras de amigos voluntários, campanhas de coletas (como a do 1 real), rifas, entre outros.

Seja voluntário também, coloque em prática suas habilidades, amor aos animais e veja quanto é prazeroso ajudar esta causa tão nobre.

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.