'Nunca imaginei que ele faria isso', diz estudante sobre atirador de escola em Suzano

Dois adolescentes invadiram escola e mataram sete pessoas em Suzano; dupla se suicidou em seguida
13/03/2019 10:44 Brasil
© Bruno Domingos/Reuters
© Bruno Domingos/Reuters

Ao menos dez pessoas morreram em um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo informações da Polícia Militar, duas pessoas encapuzadas, que seriam alunos da unidade de ensino, atiraram contra os estudantes e, em seguida, se suicidaram.

"Ele era gente boa, nunca imaginei que ele faria uma coisa dessas", disse uma estudante ouvida pela TV Record. Ela afirmou ainda que um deles era aluno da escola. A polícia não havia confirmado a informação, até a publicação desta matéria.

Testemunhas ouviram pelo menos 30 tiros dentro da instituição, segundo a emissora. A escola oferece ensino fundamental e médio e um centro de estudos de língua.

Tiros em escola em Suzano: o que se sabe até agora

Merendeira diz que ajudou a esconder 50 alunos na cozinha durante ataque

Esquadrão antibomba é acionado por causa de pacote suspeito em escola

Adolescentes usaram revólver e arma medieval em ataque em Suzano

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.