Tiros em escola em Suzano: o que se sabe até agora

Ataque aconteceu por volta das 9h30 desta quarta (13), na Escola Estadual Raul Brasil, na Grande São Paulo.
13/03/2019 10:29 Brasil

Um ataque em uma escola estadual de Suzano (SP) deixou pelo menos dez pessoas mortas por volta das 9h30 desta quarta-feira (13). Segundo a polícia, dois adolescentes encapuzados atiraram em diversas pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil e cometeram suicídio em seguida.

Veja o que se sabe até agora sobre o caso.

De acordo com as informações preliminares da polícia, dois adolescentes encapuzados atiraram em diversas pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP), e cometeram suicídio em seguida.

O caso aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).

Segundo as informações preliminares, os atiradores eram dois adolescentes encapuzados. Ainda não há informações se eles eram alunos ou ex-alunos da instituição e qual seria motivação dos ataques.

17 feridos foram levados a hospitais. Não há informações do estado de saúde deles.

'Nunca imaginei que ele faria isso', diz estudante sobre atirador

Merendeira diz que ajudou a esconder 50 alunos na cozinha durante ataque

Esquadrão antibomba é acionado por causa de pacote suspeito em escola

Adolescentes usaram revólver e arma medieval em ataque em Suzano

Até as 11h45 (SP), foram confirmadas 10 mortes no ataque. Seis pessoas morreram dentro da escola, além dos dois atiradores, que cometeram suicídio no local. Outras duas pessoas morreram em atendimento médico.

Sete das vítimas eram estudantes, e a outra era funcionário da escola. Ainda não há mais informações sobre sexo e idade de todos os envolvidos.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.