Com nova proposta para realização do Carnaval em Jardim, reunião será hoje (04)

Grupo realizará reunião nesta segunda-feira (04), às 20 horas, no Usina Club e pede a presença de todos que apoiam a iniciativa
04/02/2019 16:29 Cultura / Lazer

Grupo de pessoas que acreditam na realização do Carnaval em Jardim, realizaram uma reunião nesta segunda-feira (04), às 20h00, no Usina Club, e solicitam a presença de todos que acreditam a apoiam a iniciativa.

Depois da negativa da Associação Empresarial de Jardim em que não haveria tempo habil e condições financeiras para a realização do evento, relembre.

Cleibe e Walfrido, do Usina Club, Wilson Roberto, empresário da cantora Lia Mayo, da banda Ledshow e Roboshow, e Fabricio Barros, administrador da página no Facebook ‘Enquanto isso em Jardim’ assumem a ponta da ideia com o objetivo de realizar o evento e movimentar Jardim.

O grupo realizará a reunião para tratar sobre a sequência do projeto de realização do carnaval 2019 pela iniciativa privada e convida a quem acredita e apoia a iniciativa a participar.

“A presença do empresariado local é de suma importância. Unidos podemos colocar Jardim novamente no calendário dos melhores Carnavais do MS”, enalteceram em publicação na página ‘Enquanto isso em Jardim’.

Assim como no início do projeto, o iFato registra os parabéns aos idealizadores pela iniciativa e disponibiliza os serviços do site aos organizadores.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.