Prazo curto e alto custo inviabilizam tentativa de realização do Carnaval em Jardim

Última tentativa reuniu empresários da Cidade, mas a proximidade da data e custos específicos inviabilizaram a realização do evento
10/02/2019 01:51 Cultura / Lazer

A última tentativa de realizar o Carnaval privado em Jardim foi descartada. O curto prazo e o alto custo inviabilizaram a realização do evento.

Como havia adiantado o iFato, Cleibe e Walfrido, do Usina Club, Wilson Roberto, empresário da cantora Lia Mayo, da banda Ledshow e Roboshow, e Fabricio Barros, administrador da página no Facebook ‘Enquanto isso em Jardimhaviam assumido a tentativa para a realização do Carnaval privado em Jardim.

Porém na quinta-feira (07), a página ‘Enquanto isso em Jardim’ divulgou detalhes da tentativa e a impossibilidade na realização do evento. Abaixo a nota na íntegra.

Chegamos no último capítulo da novela do Carnaval.

Então pessoal, nesta segunda parte da organização do carnaval reunimos novamente empresários e a convite da página o empresário da cantora Lia Mayo nos fez uma proposta super atrativa onde conseguiríamos realizar 03 noites de festa com som, palco, banda e iluminação completa.

Porém para que a festa acontecesse não bastaria apenas montar o palco e tocar a banda, um evento desse porte necessita de todo um aparato legal que envolve alvarás, policiamento, segurança, mobilização do trânsito entre outras.

Foi o que acabou nos sufocando pois se conseguíssemos sozinhos os alvarás e seguranças o valor do evento duplicaria e passaria R$ 130.000 o que seria quase impossível de conseguirmos com menos de 1 mês para a festa.

A única saída seria propormos uma parceria com a prefeitura onde os empresários patrocinadores pagariam as 03 noites de festa com banda e palco completo e a prefeitura entrasse com a retaguarda jurídica a qual envolve alvarás, seguranças, policiamentos, ambulâncias entre outras.

Tentamos contato com o prefeito nos dois dias em que o ADM da página e o empresário da banda ficaram na cidade porem por compromissos maiores não conseguimos encontrar com ele na cidade, entramos em contado com o presidente na câmara, Fernando Ramos que nos recebeu muito bem e se dispôs a nos ajudar e passar a proposta para a prefeitura em nossa ausência.

Obtivemos resposta da assessoria jurídica a qual nos informou que por medidas judiciais administrativas o apoio não seria possível de ser realizado e mesmo que fosse seria muito difícil por questões burocráticas e curto tempo restante.

Deste modo estamos cancelando o evento. Acreditamos que caso o evento viesse acontecer seria um dos melhores do estado pois as bandas e estruturas são referências.

Agradecemos ao empresário da cantora Lia Mayo, Wilson Roberto que se dispões a vir a jardim e nos ajudar nesse projeto, agradecemos também a todos os empresários patrocinadores principalmente aos empresários casal Cleibe e Walfrido e também a Sergio Bortoletto que tomaram iniciativas junto conosco e fizeram o possível para que o evento acontecesse, agradecemos também aos amigos Alexandre e Eliezer que colocaram seus equipamentos de palco som e iluminação a disposição desde o início.

Fica assim então galera se dependesse só de montar o palco e tocar o show pode ter certeza que o nosso carnaval estava garantido, fizemos de tudo a nosso alcance. Muito obrigado a todos que nos apoiaram nessa ideia.

Porém não acaba por aqui, teremos Carnaval com Lia Mayo na Usina clube, então fica de olho na página que logo mais postaremos as informações.

Fabricio Barros - ADM

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.