Equipe de Itaporã garante vaga na segunda fase da Copa Morena de Futsal

Equipe itaporanense classificou-se em segundo lugar e agora aguarda definição dos adversários da segunda fase
28/04/2019 22:12 Esporte

Com uma vitória, um empate e uma derrota, a equipe Agilisa Itaporã garantiu vaga para a segunda fase da Copa Morena de Futsal e foi intitulada pela imprensa esportiva como a "grande surpresa do grupo", sediado em Dourados.

A equipe de Itaporã iniciou a competição na sexta-feira (26) contra a equipe de Amambai, que conquistou a vitória sobre os itaporanenses com um gol de falta faltando três segundos para acabar a partida.

Na manhã do dia seguinte, a equipe itaporanense empatou com a C & C Dourados, e na noite do mesmo dia, ganhou do time de Caarapó, fechando a fase em segundo do Grupo B, que ainda teve a equipe de Amambai como líder e a douradense com o terceiro lugar.

Agora as equipes aguardam as definições de outros grupos para os jogos da segunda fase, que serão disputados nos dias 07 e 08 de junho, com cidade sede a ser definida. Confira a tabela completa da Competição.

Os integrantes da equipe Agilisa Itaporã são moradores da Cidade, sendo que a base é formada por jovens atletas, que em 2017 representaram a Escola Estadual Rodrigues Alves, e a Cidade de Itaporã, no JOJUMS. Uniram-se a eles, outros três atletas mais experientes também moradores em Itaporã.

A equipe itaporanense tem como patrocinador o Provedor de Internet GIS Telecom, assim como outras empresas da Cidade.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.