Judoca e Sensei de Itaporã receberão moção na Assembléia Legislativa de MS

16/03/2018 11:08 Esporte
Da esquerda à direita, Chrislayne, Kely, vereador Lindomar e Silveni, durante entrega de moção na Câmara de Itaporã. Foto do Aislan Nonato, do iFato.
Da esquerda à direita, Chrislayne, Kely, vereador Lindomar e Silveni, durante entrega de moção na Câmara de Itaporã. Foto do Aislan Nonato, do iFato.

Na sessão desta quarta-feira (14) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o Deputado Estadual Marcio Fernandes, que também é um amante do judô, apresentou indicação de Moção de Congratulação à judoca itaporanense Chrislayne Almeida Alencar e sua técnica a sensei Kely Yada Garcia, aprovada por seus pares.

A presente indicação refere-se ao grande desempenho da campeã itaporanense, que representou o Brasil na Croácia no Cadet European Judo Cup Zagreb – 2018, trazendo a medalha de bronze em sua primeira competição internacional, relembre aqui.

Chrislayne, da Associação Yada de Judô de Itaporã, disputou a categoria Super Ligeiro -40 kg, se destacou conquistando a medalha de bronze ao vencer a atleta italiana por Ippon, que é o golpe perfeito no esporte.

Em outubro de 2017, Chrislayne e a Sensei Kely, receberam moção na Câmara de Itaporã pelos resultados conquistados durante o campeonato brasileiro disputado em Lauro de Freitas-BA. Na oportunidade, Silveni dos Santos também foi homenageda. A moção foi de autoria do Vereador Lindomar de Freitas, relembre aqui.

Segundo a assessoria do Deputado, ainda não foi agendado a entrega da honraria, não sabendo se será na Casa de Leis estadual ou se será na Associação Yada de Judô, em Itaporã.

A Sensei Kely Yada disse estar muito feliz com o resultado de sua atleta, afirmando que uma conquista como esta reafirma que o Judô de Itaporã está entre os melhores do MS, e o Judô de Mato Grosso do Sul encontra-se em pé de igualdade com grandes centros do judô nacional.

Fonte: Antonio Carlos Ferrari, do Ferrari News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.