Assista o vídeo da segunda carreta atolada em avenida asfaltada de Itaporã

22/02/2016 00:27 Itaporã

Na noite deste domingo (21), outra carreta atolou na avenida José Maria Bezerra Lima em Itaporã. Desta vez o veículo estava carregado com bebidas.


Curta o iFato no Facebook
 

Conforme informações colhidas pela equipe do iFato no local do fato, aproximadamente, às 22h00 deste domingo o condutor, que descarregaria em Itaporã, ficou atolado no mesmo local onde outra carreta ficou na quinta-feira, dia 18.

O veículo estava carregado com bebidas que totalizavam, aproximadamente, 34 toneladas e seria descarregado no ponto de distribuição da empresa à margem da MS-156 em Itaporã.

Outra carreta da mesma empresa tentou puxar o veículo atolado, mas sem sucesso.

Vereadores de Itaporã conseguem compromisso de Secretário do Estado por manutenção de avenida

Veículos atolados viram rotina em avenida “asfaltada” de Itaporã; com vídeo

Documentos mostram que atoleiro em avenida de Itaporã é responsabilidade do Município

O Gerente de Serviços Urbanos Marcos Frota, esteve no local, mas relatou que as máquinas da Prefeitura estavam próximas ao Distrito do Carumbé executando serviços na Região, se caso não conseguissem tirar a carreta da avenida, logo no início da manhã desta segunda-feira (22) a patrola viria à Cidade auxiliar o caminhoneiro.

A avenida vem sendo objeto de uma espécie de brincadeira de “batata quente”, já que a Prefeitura Municipal de Itaporã declara que o serviço de manutenção da via é responsabilidade do Governo do Estado, mas até o momento apenas um reparo com entulhos foi realizado no local pelo Executivo Municipal. Nesta segunda-feira (22), o iFato publicará uma matéria com documentos relacionados a esta situação.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.