Avenida de Itaporã é destaque em jornal da TV Globo a nível nacional

25/08/2017 14:55 Itaporã
Imagem da matéria transmitida no Bom dia Brasil. Foto: Reprodução
Imagem da matéria transmitida no Bom dia Brasil. Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (25), a Rede Globo deu espaço no jornal Bom dia Brasil, de veiculação nacional, para a situação da avenida José Maria Bezerra Lima, em Itaporã-MS.

A avenida itaporanense fez parte de uma reportagem produzida pela emissora em que aborda a situação de várias rodovias no Brasil todo.

O Governo do Estado já se manifestou afirmando que está em tramites a licitação para recuperar a malha viária do local. Com isso, na matéria, a emissora se referiu a avenida como parte da MS 157, porém o trecho pertence ao município, que firmou convênio com o Estado para execução do serviço (relembre).

Clique no link e assista a matéria que foi transmitida no jornal, que inicia às 06h15. A avenida de Itaporã ocupa poucos segundos da reportagem, de um total de 04m05seg, e é abordada aos um minuto e 24 de segundos do conteúdo.

Assista abaixo a entrevista com o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, durante visita à Itaporã, onde respondeu perguntas sobre o caso.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.