Casa de apoio para Itaporaenses em Barretos está toda mobiliada
Com a confirmação da regularização do pagamento do aluguel a casa de apoio para Itaporaenses, que tratam contra o câncer na cidade de Barretos-SP, nesta terça-feira (05), merece destaque o que pessoas que não estão ligadas ao executivo, conseguiram em prol da mesma.
Há poucos meses, a casa de apoio era instalada em outro imóvel, sem entrarmos no mérito da melhora, incontestável, da estrutura com a mudança, caso que já citamos em outras matérias, o imóvel também não tinha utensílios domésticos para uso do dia-a-dia.
O empenho começou com uma mãe de uma criança, que trata de um caso da doença na cidade paulista. Com o tempo e pela importância da causa, ganhou outros adeptos, pessoas que até hoje não utilizaram a casa, mas que pediram qualquer tipo de utensílios domésticos e eletrônicos.
Com o empenho destas pessoas, atualmente a casa está toda mobiliada (veja as fotos na galeria abaixo), os únicos custos que ainda ficarão com o passar do tempo, são rotineiros em qualquer residência, como materiais de limpeza e alimentação, mesmo esses, algumas pessoas continuam contribuindo.
Em nome de Keila Nonato e Mara Nilda, todos que utilizam a casa de apoio, agradecem as pessoas que doaram qualquer objeto que seja, todos tem suma importância para quem usufrui do imóvel durante o tratamento da doença.
Acompanhe todo o histórico de notícias que este site publicou relacionado a este assunto.
Barretos: Casa de apoio para itaporaenses com câncer recebe melhorias
Doações a Casa de Apoio para itaporaenses em Barretos mobiliza população, veja como doar
Prefeitura de Itaporã não paga aluguel de casa em Barretos há três meses
Prefeitura de Itaporã regulariza alugueis em atraso da casa de apoio em Barretos
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.