Em audiência, população destaca necessidade de semáforos em Itaporã

Instalação de semáforos é destaque em relatório da audiência enviado ao Prefeito.
09/05/2018 16:06 Itaporã
Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

Na manhã desta quarta-feira (09), o vereador Lindomar de Freitas encaminhou relatório da Audiência Pública sobre a Municipalização do Trânsito em Itaporã ao Prefeito Marcos Pacco.

No relatório, o vereador encaminhou modelo de toda a documentação exigida pelos órgãos competentes, o que agilizará o processo de Municipalização em Itaporã e citou que a audiência teve a participação de mais de 100 pessoas, onde assistiram as explanações e participaram do debate sobre o assunto (saiba detalhes da audiência).

O principal destaque feito pelos presentes na audiência, foi a urgência em instalação de dois semáforos, ambos na rua Duque de Caxias, sendo nos cruzamentos com a Juscelino Kubitschek de Oliveira e com a Pedro Rodrigues. O Vereador destacou essa necessidade no relatório encaminhado ao Prefeito.

Conforme Lindomar, tal ação terá efeito em controlar o tráfego de veículos de transporte de carga que passam pela Cidade, principalmente no entorno da Escola Antonio João, proporcionando inúmeros pontos positivos aos moradores de Itaporã, por isso o destaque e pedido de urgência no relatório.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.