Empresário publica nota sobre limpeza de rua no centro de Itaporã

02/09/2016 15:42 Itaporã
No momento das fotos, conforme o proprietário da empresa, fazia mais de mês que não era realizada limpeza na rua.
No momento das fotos, conforme o proprietário da empresa, fazia mais de mês que não era realizada limpeza na rua.

Empresário publica nota sobre limpeza de rua no centro de Itaporã

Depois de matéria publicada pelo iFato relatando a sensação de abandono dos moradores de parte da rua Edson Bezerra, em Itaporã, o proprietário da empresa Radionet, localizada em frente ao local citado manifestou-se através de uma nota.

No dia da matéria a equipe do iFato entrou em contato com o Gerente de Serviços Urbanos, Manoel Vicente, que relatou uma limpeza há poucas semanas na quadra, mas assim que possível estariam executando os serviços no local.

Moradores relatam situação de abandono em trecho da rua Edson Bezerra em Itaporã

Segue abaixo o conteúdo na íntegra.

Com certeza que todos os moradores e empresários deste trecho da rua estão sofrendo com o atual descaso, pela falta de cuidados por parte da prefeitura com os buracos e limpeza.

Já reclamamos diretamente com os responsáveis pela limpeza e reparos no asfalto, houve apenas uma limpeza mas muito superficial e depois não retornaram mais, até o serviço das garis está irregular.

A rua recebe um grande tráfego de caminhões e veículos menores durante o dia todo. É muito utilizada para quem vem de Montese para o centro e quem transita à Cohab, sentido para casa ou trabalho.

O tráfego de caminhões deve-se pela Cerealista Parati que recebe soja e milho dos agricultores da região, portanto, acaba depreciando a rua mais do que outros lugares.

Recentemente, a prefeitura de Itaporã fez um tapa buracos na rua Edson Bezerra, próximo a Pedro Celestino Corrêa da Costa, evitando a parte mais crítica que é em frente a empresa Radionet, espaço de manobra dos veículos para entrarem na Cerealista.

Com os buracos, a terra vem para cima do asfalto e quando não é poeira, é lama, e os clientes são recepcionados por essa cena. Por isso procuramos o setor responsável pelo serviço na Prefeitura, mas até agora não fomos atendidos de maneira satisfatória, nem com limpeza e nem tapa buracos.

Após um período de chuvas a Prefeitura tapou os buracos com pedras, que depois espalharam-se pelo asfalto e calçada.

“Atualmente a situação está complicada até para receber os clientes, que são recepcionados por essa sujeira e no IPTU consta como Centro da Cidade, mas não parece”.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.