Lindomar cobra municipalização do trânsito de Itaporã

Em maio de 2018, o Vereador realizou uma audiência pública onde os presentes foram unanimes em aceitar a municipalização, os documentos foram todos encaminhados à Prefeitura, mas sem nenhuma resposta até o momento
27/02/2019 22:40 Itaporã

Durante a sessão Legislativa da Câmara Municipal de Itaporã o vereador Lindomar de Freitas (PSDB) cobrou do Prefeitura Municipal, em nome do Prefeito Marcos Pacco, que envie uma resposta quanto a implantação da Municipalização do Trânsito de nosso município.

Foi realizada no ano de 2018 uma audiência pública para avaliar o que pensa a população a respeito. Por unanimidade foi aprovada a municipalização, sendo que o relatório e toda documentação foi encaminhada para a Gerência de Administração e Gestão para dar andamento e que novamente estamos fazendo a cobrança. Isso vai possibilitar a obtenção de recursos para vários benefícios para a comunidade como construção de calcadas e equipamentos como semáforos e redutores de velocidade entre outros.

Lindomar lembrou que em 2017 fez um pedido ao ex-presidente do DETRAN, atual deputado estadual Gerson Claro para implantação da sinalização viária do município e Itaporã foi contemplado pelo Governador Reinaldo Azambuja com um projeto que foi realizado em 2018. Ocorre que em alguns locais necessita de uma maior atenção, como é o caso da rotatória do Ginásio de Esportes.

"Tivemos vários acidentes, não queremos ver alguém morrer ali sem ter recorrido por melhorias. A sinalização implantada está correta. Por isso é preciso tomar uma providência para alertar sobre a preferência de quem está na rotatória", finalizou Lindomar.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.