Prefeitura de Itaporã emite nota sobre a conservação urbana

17/10/2013 16:18 Itaporã

Após a repercussão da matéria de título “Em Itaporã, conservação urbana tem vários e sérios problemas”, a assessoria de imprensa da prefeitura, emitiu nota informativa a respeito do assunto, através do Facebook da mesma.

O iFato, prezando pela imparcialidade da informação, e divulgando a todos, os dois lados dos fatos, publicamos a seguir, na íntegra, a nota enviada pela atual administração:


A atual Administração Municipal não tem medido esforços para garantir a melhoria das condições das vias da cidade, que não recebiam intervenções mais complexas há 10 anos. A Prefeitura de Itaporã intensificou os trabalhos de tapa-buraco e recuperação completa de trechos de diversas vias da cidade. A meta da administração municipal é de recuperar todas as ruas que necessitam de manutenção em Itaporã. O trabalho de tapa-buraco teve início em abril e já atingiu pelo menos 85% das ruas da cidade e dos distritos.

Além disto, já receberam o serviço de recuperação completa da pavimentação asfáltica os cruzamentos das ruas Antônio João, no trecho entre a igreja Sara Nossa Terra e o estádio Chavinha, Pedro Rodrigues com a Antônio João, Duque de Caxias com a Juscelino Kubistchek, Aral Moreira com a Juscelino Kubistchek e Antônio João com Juscelino Kubistchek.

Quanto ao acesso à rodovia MS-157, na saída para Maracaju, o prefeito Wallas tem feito gestões desde o inicio do ano junto o governo do Estado para a recuperação completa do trecho, já que se trata de obra de responsabilidade do Estado e não do município. Um projeto de revitalização do trecho está sendo desenvolvido pela Agesul, que promete iniciar às obras no local em um curto espaço de tempo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itaporã /

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.