Acusado de abusar da enteada tem prisão preventiva decretada e deve ir à PED

01/02/2020 17:24 Justiça
Homem foi levado para delegacia na quarta-feira - Crédito: Arquivo/Dourados News
Homem foi levado para delegacia na quarta-feira - Crédito: Arquivo/Dourados News

Preso na quarta-feira (28) acusado pelo crime de estupro de vulnerável, homem de 38 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Dourados durante audiência de custódia realizada na sexta-feira (31) e deverá ser transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Ele havia sido levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil de Dourados depois que a própria enteada, de sete anos, relatou o abuso.

Segundo a vítima, que estava sozinha com o acusado em uma residência no bairro Canaã III, o padrasto havia lhe chamado para entrar em um dos cômodos para “fazer aquele negócio”, de acordo com as palavras da vítima.

Ainda de acordo com relato, ela teria negado, mas o homem a forçou a passar a mão nas partes íntimas dele. A mãe da criança diz que, ao chegar na casa, encontrou os dois no quarto.

Após o susto que tomou com a situação, ela conta que levou a menina por volta das 15 horas de quarta-feira ao HU (Hospital Universitário) de Dourados. Funcionários do hospital, depois de escutar os relatos, ligaram para a polícia, que foi ao local minutos depois.

O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e já está sendo investigado por outros possíveis crimes. Ele será autuado primeiramente por estupro de vulnerável.

Ele nega as acusações da enteada, alegando que havia chamado a menina para ajudá-lo a vestir o short.

As duas versões serão analisadas pelos policiais. 

Fonte: Redação com Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.