Atrativo em Bonito é uma das ofertas do leilão da Justiça de Trabalho de Jardim

Dentre os imóveis leiloados está um atrativo turístico localizado em Bonito
01/07/2018 23:12 Justiça
Fotos do imóvel a ser leiloado divulgadas no site da leiloeira.
Fotos do imóvel a ser leiloado divulgadas no site da leiloeira.

A Justiça do Trabalho de Jardim, em parceria com a leiloeira oficial Maria Fixer, realizarão leilão presencial e eletrônico na terça-feira (10/07), às 14h00, na Justiça do Trabalho de Jardim e pelo site

No evento serão leiloados veículos e imóveis comerciais e urbanos localizados em Bonito, Porto Murtinho, Bela Vista e Nioaque.

Dentre os imóveis leiloados está o Aquário Natural Baía Bonita, atrativo composto de área de repouso, restaurante, piscinas, quiosques e outras benfeitorias, localizado em Bonito. Em desuso por algum tempo, o lance mínimo para o local é estimado em R$ 4,6 milhões.

Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/ms ou então pelo 0800-707-9272.

Com informações e fotos Maria Fixer Leilões

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.