Com 12 imóveis em MS, bancos fazem leilões com descontos de até 40%

Estão disponíveis casas e terrenos de patrimônio do banco ou alienação fiduciária
16/06/2019 16:36 Justiça
Estão disponíveis casas e terrenos, em Campo Grande, Três Lagoas e Cassilândia (Foto: Reprodução/ Zukerman)
Estão disponíveis casas e terrenos, em Campo Grande, Três Lagoas e Cassilândia (Foto: Reprodução/ Zukerman)

Até o fim de junho, 12 imóveis em Mato Grosso do Sul de bancos como Bradesco, Santander e Itaú, estarão disponíveis em leilões online com descontos de até 40%. Os pregões começam nessa segunda-feira (17) e seguem até o dia 26 deste mês em plataformas especializadas, como a Zukerman Leilões e Sold.

Nos sites estão disponíveis casas e terrenos, em Campo Grande, Três Lagoas e Cassilândia, ocupados e desocupados, de patrimônio do banco ou alienação fiduciária, por falta de pagamento. Também está disponível um lote do leilão judicial de imóveis do Tribunal de Justiça de São Paulo.

No portfólio, a Zukerman tem oito imóveis disponíveis: três terrenos na Capital, três casas em Três Lagoas e uma casa em Cassilândia. Já na plataforma da Sold estão disponíveis sendo quatro casas: uma em Campo Grande e três em Três Lagoas.

Os valores vão de R$ 26 mil para terrenos no Jardim Noroeste, em Campo Grande, até R$ 227 mil para uma casa no Caiçara, na Capital. Para participar, os interessados devem se cadastrar nas plataformas e seguir o passo a passo indicado.

24 estados – Os bancos ainda estão leiloando imóveis em outros 23 estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Segundo Estadão, no país os descontos chegam a 62%.

Fonte: Fernanda Palheta / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.