Homem que atraía e estuprava meninas com BMW em Aquidauana é condenado

Caso ocorreu em dezembro do ano passado quando o homem foi flagrado com 4 meninas em veículo
28/08/2018 14:39 Justiça
Aldemir de Oliveira Falcão Souza no Batalhão da PM em dezembro do ano passado (Foto: Luiz Guido Júnior/ O Pantaneiro)
Aldemir de Oliveira Falcão Souza no Batalhão da PM em dezembro do ano passado (Foto: Luiz Guido Júnior/ O Pantaneiro)

A Justiça condenou Aldemir de Oliveira Falcão Souza, 30 anos, a nove anos e 11 meses de prisão por usar uma BMW para atrair, drogar e estuprar quatro meninas em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. A decisão foi publicada nesta terça-feira (28) no Diário Oficial da Justiça. O homem foi preso em flagrante em dezembro do ano passado e as vítimas têm entre 11 e 15 anos.

Consta na publicação que Aldemir inicialmente cumprirá a pensa em regime fechado. Além disso, ele não poderá recorrer da sentença em liberdade devido a gravidade do crime.

Conforme divulgado pelo jornal O Pantaneiro, após receber denúncias de que um homem vagava em uma BMW modelo 320I prata por bairros de Aquidauana para atrair crianças e adolescentes, policiais militares foram em sua captura.

Aldemir foi flagrado no dia 19 de dezembro, quando saía da Vila Trindade e seguia para o Bairro Nova Aquidauana. Após abordagem, o homem desceu do carro com a bermuda aberta, segurando com uma das mãos. Dentro do veículo estavam quatro meninas, uma delas embriagada.

Além disso, os policiais encontraram vários preservativos, duas porções de maconha e latas de cerveja. O Conselho Tutelar foi acionado e a polícia retornou à casa localizada na Vila Trindade.

Na residência, os militares encontraram mais 18 preservativos, quatro porções de maconha, chinelo de uma das crianças, três vibradores, cinco géis lubrificantes, duas lingeries, cinco garrafas de cachaça, vodka, energéticos, além de oito latas de cerveja. O homem foi preso e na época permaneceu em silêncio.

Fonte: Guilherme Henri e Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.